Visite e participe da comunidade da Equipe Vibe Sound no orkut.
 

Menu principal

PRINCIPAL

CONTATO PARA FESTAS

NOSSA HISTÓRIA

 

           Voltar

 

Quem disse que artista não tem tempo para se divertir? A cantora Kelly Key, que está em fase de divulgação de seu novo CD Por Que Não? e do DVD Toda Linda, vai cair na folia este ano, desfilando na escola de samba carioca Unidos de Vila Isabel, a campeã do ano passado.

Além de muita academia, Kelly ainda tem seus segredos de beleza para a hora do desfile, afinal, a fantasia que ela vai usar, requer o corpo em forma!

Kelly será destaque do quarto carro da escola e representará uma nativa do Novo Mundo.

A escola será a última a entrar na avenida no domingo, dia 18, e levará o enredo Metamorfoses: Do Reino Natural à Corte Popular do Carnaval – As Transformações da vida, do carnavalesco Cid Carvalho.

Em entrevista exclusiva, Kelly falou sobre os preparativos para o Carnaval e comentou sobre a emoção de desfilar pela primeira vez. Confira!

Pergunta: Com tantos compromissos, ainda sobra tempo para se preparar para o Carnaval?

KELLY KEY: Eu escolhi essa data justamente pra isso! Essa semana, esse mês, do Carnaval, para desfilar e 'viver' em função disso. O grande motivo desse ano, que é minha turnê, vai começar após o Carnaval.

Pergunta: O que faz para manter a forma?

KELLY KEY:
Estou indo mais à academia, até para agüentar o pique da avenida, e bebendo muita água.

Pergunta: Complete a frase: Carnaval pra você é...

KELLY KEY:
... muita diversão e energia. É uma época de festa e eu nunca aproveitei tão intensamente como vou aproveitar agora.

Pergunta: Aos 13 anos, você desfilou na Caprichosos de Pilares. Você sempre gostou de Carnaval?

KELLY KEY:
Sempre gostei de assistir aos desfiles e acompanhar a apuração pela TV. É a primeira vez que estou desfilando e estou gostando bastante. Espero sair também no ano que vem.

Pergunta: Na adolescência, o que você gostava de fazer no feriado de Carnaval? Qual era a sua preferência: clubes, trios elétricos ou viagens (para descansar)?

KELLY KEY:
Eu sempre fiz viagens para descansar um pouquinho, até porque eu trabalhava o ano inteiro, era a única época que eu tinha um descanso.

Pergunta: Este ano, você vai sair na Vila Isabel, campeã do ano passado. Qual a emoção?

KELLY KEY:
É muito bacana, é fazer um trabalho diferente do meu. Não só o meu, como o deles também, e tem que agradar as pessoas que estão ali assistindo... É muito diferente e legal!!!

Pergunta: Como será a sua fantasia? Você vai sair com o corpo pintado?

KELLY KEY:
Uma parte do meu corpo é pintada. Eu venho representando uma nativa do Novo Mundo e saio no quarto carro da escola. E para representar uma índia, vou ter que ir contra a minha religião!!!

Pergunta: Quais são os projetos para este ano? E comente um pouco sobre seu novo DVD.

KELLY KEY:
Este ano tem o DVD que foi lançado. Quero trabalhar mais esse DVD e mais uma música nova do CD, porque eu trabalhei só a Pegue e Puxe. Quero trabalhar uma segunda música do álbum. Até o fim do ano muitas coisas podem acontecer e espero ter novidades para mim e para todo mundo!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

Web Master: Luiz Antonio Rangel Velasco
Desenvolvimento: The Best informática - 2007