Visite e participe da comunidade da Equipe Vibe Sound no orkut.
 

Menu principal

PRINCIPAL

CONTATO PARA FESTAS

NOSSA HISTÓRIA

 

 Voltar

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo nasceu em Juazeiro, no interior da Bahia, aos 17 anos, foi para Salvador, trabalhou como modelo e tocou em alguns barzinhos da região.

Com seu brilho e alegria, foi convidada para cantar na Banda Eva e foi então que despontou para o sucesso. Com o grupo, lançou seis álbuns.

Em 1999, resolveu sair da banda para seguir carreira solo, firmando-se como cantora. Mais tarde, mostrou ser uma grande apresentadora na Rede Globo com o Estação Globo, atuou em comerciais e conquistou vários prêmios na música.

Com seis álbuns com a Banda Eva, oito CD’s solo, dois DVD’s, Ivete lançou o nono álbum e o terceiro DVD da carreira, intitulado Multishow Ao Vivo Ivete no Maracanã, que possui sucessos como Abalou, Arerê, Quando a Chuva Passar, entre outros, além das novas, Ilumina, Dengo de Amor, Deixo, Berimbau Metalizado, e músicas de artistas como Jorge Ben Jor e Tim Maia.

Gravado em 16 de dezembro de 2006, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, Multishow Ao Vivo Ivete no Maracanã conta com a participação de artistas como Alejandro Sanz, Saulo Fernandes, atual vocalista da Banda Eva, Durval Lelys, do Asa de Águia, Samuel Rosa e MC Buchecha.

Em entrevista exclusiva ao site, a cantora falou sobre o Multishow Ao Vivo Ivete no Maracanã e a amizade com o cantor espanhol Alejandro Sanz. Confira!!!


PERGUNTA:
Fale um pouco sobre a gravação de Ivete: ao Vivo no Maracanã.

IVETE
: Foi uma coisa maravilhosa ver o Maracanã cheio para me ver. Foi emocionante! O DVD captou toda esta emoção, a minha e das pessoas.
 

PERGUNTA: Ivete: ao Vivo no Maracanã contou com a participação de artistas como Samuel Rosa, Alejandro Sanz, Durval Lelys, Saulo Fernandes e MC Buchecha. Como foi a escolha dos convidados?

IVETE
: Eu pensava e ligava para eles. Escolhi amigos na música que iriam dar mais beleza ao evento. Eles foram fantásticos! Cada um no seu estilo! Ficou realmente massa!


PERGUNTA: Essa não foi a primeira vez que você cantou com Alejandro Sanz. Como surgiu essa amizade entre vocês?

IVETE
: Eu o conheci há uns anos em um programa da Hebe. Depois nos vimos de novo no Rock’n Rio Lisboa 2004 e uma vez em Miami e convidei o Alejandro para participar do meu DVD e ele topou na hora.


PERGUNTA: O jornal Estado de São Paulo publicou que você é a primeira artista brasileira a se apresentar no estádio do Maracanã, depois de Rolling Stones, Paul MacCartney, Madonna, Sting e Tina Turner. O que você pensa sobre isso?

IVETE
: Eu fico muito feliz por poder levar a música da Bahia para o maior estádio do mundo e nele transformar um sonho em realidade. O Maracanã tem sempre muita alegria com o futebol e fico lisonjeada em fazer parte da história dele.


PERGUNTA: Você é uma artista que canta, dança, apresenta programa, estrela em comerciais e já conquistou muitos prêmios e elogios por sua atuação nessas áreas. Existe algum sonho que você ainda não realizou?

IVETE
: Claro!!!! Mas sonho não se conta. Deixa virar realidade.


PERGUNTA: O cantor espanhol Miguel Bosé te convidou para gravar uma música no próximo álbum dele. Como foi gravar com um ícone da música latina?
IVETE: Este convite para o dueto partiu da Universal Espanha para através do Miguel, eles me colocarem cantando em espanhol no mercado latino internacional.


PERGUNTA: Deixe uma mensagem para os fãs.

IVETE
: Meus fãs queridos... muito obrigado a todos que compareceram no Maracanã. O DVD é de vocês. Sem vocês, ele não seria nada. Que Deus ilumine a cada um de vocês... Beijo I.S.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

Web Master: Luiz Antonio Rangel Velasco
Desenvolvimento: The Best informática - 2007