Visite e participe da comunidade da Equipe Vibe Sound no orkut.
 

Menu principal

PRINCIPAL

CONTATO PARA FESTAS

NOSSA HISTÓRIA

 


Voltar
Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago trabalhavam duro na sapataria da mãe, em Goiânia, antes de seguirem carreira na música. Foi então que Guilherme foi convidado para gravar jingles publicitários, e em seguida, trouxe o irmão Santiago para cantar com ele.

Os irmãos começaram a tocar em comícios e em 1994, gravaram o primeiro CD, mas foi só em 2002, com o álbum Azul, que conta com sucessos como Som e Imagem e Azul, que eles conquistaram o reconhecimento nacional.

Depois de Azul, a carreira deslanchou e eles gravaram a música O Nosso Amor, tema do filme Didi – O Cupido Trapalhão, em 2003, e um ano depois conquistaram o primeiro disco de ouro com o CD Chovendo Estrelas.

De lá para cá, eles não pararam mais! Em 2005, gravaram no Vila Country, em São Paulo, CD e DVD 10 Anos Acústico ao Vivo, com seus maiores sucessos, para comemorar 10 anos de carreira.

Em 2006lançaram o álbum ABCDE, que conta com 14 faixas, entre elas Seu Amor é Tudo o Que Eu Quero, ABCDE e Quem Ama Uma Vez Não Deixa de Amar.

Os irmãos contaram detalhes sobre o novo trabalho, em entrevista exclusiva ao nosso site. Confira!!!

 

PERGUNTA: O álbum ABCDE é o 10º da carreira. Falem um pouco sobre o trabalho?

GUILHERME & SANTIAGO: Este  trabalho é muito especial para nós, o 10º CD é um marco, e o mais importante é que o resultado tem agradado os nossos fãs. Já estamos na terceira música de trabalho – foram Seu Amor é Tudo que Eu Quero, ABCDE e recentemente – Quem Ama Uma Vez Não Deixa de Amar. Mas o disco tem muitas outras faixas bacanas, dançantes e românticas.


PERGUNTA:
Como foi a escolha do repertório?

GUILHERME & SANTIAGO:
Nós sempre recebemos muitas composições para ouvir. Isso acontece o ano todo e não somente quando estamos nos preparando para entrar em estúdio. E vamos selecionando aquilo que mais agrada. Algumas músicas deste CD, nós recebemos já de compositores amigos, devido ao contato que tivemos com eles nos últimos CD’s, como o Feio, que nos presenteou com duas canções maravilhosas para este álbum, e tantos outros que já conhecemos da estrada e de trabalhos anteriores.
 

PERGUNTA: Comentem sobre a primeira música de trabalho Seu Amor É Tudo Que Eu Quero.

GUILHERME & SANTIAGO:
Essa música é do Gabriel Valim, um rapaz muito talentoso da região Sul do país. Nós o conhecemos na estrada e nos apaixonamos de cara por essa composição quando a ouvimos.
 

PERGUNTA: A música Loucura Demais é uma regravação que está no novo CD. Por que vocês escolheram essa canção?

GUILHERME & SANTIAGO: É uma belíssima canção que foi gravada primeiro por Crystian e Ralf, e nós sempre admiramos, tanto a música quanto o trabalho deles. Foi uma honra dar uma nova roupagem a ela.


PERGUNTA: A música Quando a Saudade Judia contou com a participação especial da dupla João Mulato e João Carvalho. Como foi essa parceria?

GUILHERME & SANTIAGO:
Nós escolhemos a dupla João Mulato e João Carvalho para participar conosco porque somos fãs deles, e uma moda raiz dessa, pede uma grande dupla como eles são.
 

PERGUNTA: Zezé di Camargo escreveu a música Mete o Pé na Solidão. Como vocês se sentem, gravando uma canção de um artista tão renomado?

GUILHERME & SANTIAGO:
O Zezé além de um grande artista, é um amigo muito querido, nosso conterrâneo. Todas as músicas desse trabalho são um presente, e conseqüentemente nos sentimos também presenteados por ele.


PERGUNTA: Se vocês pudessem escolher um artista para cantar com vocês, quem vocês escolheriam?

GUILHERME & SANTIAGO:
Gostamos demais do Roupa Nova, seria um privilégio cantar com eles.

PERGUNTA: Qual a dica que vocês dariam para quem está começando a carreira?

GUILHERME & SANTIAGO:
Muita perseverança, pé no chão e poeira no retrovisor. Já andamos muito por esse Brasil, visitando emissoras de rádio do Oiapoque ao Chuí, uma carreira se constrói com bases sólidas.


PERGUNTA:
Deixe um recado para os fãs.

GUILHERME & SANTIAGO:
Sem toda a atenção e fidelidade de vocês, nossos fãs, não estaríamos vivendo este momento tão especial na nossa carreira. Queremos aproveitar também a oportunidade para agradecer por tudo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

Web Master: Luiz Antonio Rangel Velasco
Desenvolvimento: The Best informática - 2007